Seja Bem Vindo

Músicas SubMundo Geek

Top30 Brasil - Vote nesse blog submundo geek!

Torrent

Tutorial: Como baixar Torrents com µTorrent


Muita gente não entende como e gostaria de aprender a baixar arquivos via Torrent. Não é complicado, vou mostrar.
Primeiro você precisa de um programa para fazer os downloads – aconselho você usar o µTorrent, que disponibilizo aqui para download.
Para fazer o download do programa, Clique Aqui (uTorrent).
37053 p Tutorial: Como baixar Torrents com µTorrent
Agora que você já tem e conhece o programa, já pode aprender a baixar. Primeiro você vai fazer o mesmo que faz com os demais programas de P2P (compartilhamento de arquivos): No canto superior direito tem o campo de pesquisa onde você há de escrever o nome do arquivo que procura. Quando você der ENTER, surgirá a janela do navegador em um site, o melhor é o Submundo Geek =), com o resultado de sua busca. Agora, escolha o arquivo “.torrent” e faça o download. Com o arquivo baixado, você irá abrí-lo com o Torrent (basta clicar duas vezes). Pronto. Está adicionado a sua lista de arquivos a serem baixados. Agora você pode definir prioridade, forçar início etc. O download é muito rápido quando se tem bons seeds.
E o que é seed?
Seed são compartilhadores que te enviam malotes de arquivo. Quanto mais seeds, mais rápido você baixa. Quanto mais Leechers, mais rápido você envia. Escolha arquivo com muitos seeds que o download será bem rápido.

Video:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Online